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Reabertura do AMAP

7 de maio 2020 às 22:24 554 O Arquivo Municipal Alfredo Pimenta irá reabrir ao público, de forma restrita e faseada, a partir do próximo dia 11 de maio.

Esta reabertura respeitará as orientações internacionais entretanto emanadas em matéria de Bibliotecas, Arquivos e Documentação.

CONDIÇÕES E FUNCIONAMENTO DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO

  • Uso obrigatório de máscara
  • Observância do distanciamento social e etiqueta respiratória
CONSULTA PRESENCIAL

  • Atendimento individual, por agendamento;
  • Horário da consulta presencial: 9h15 – 12h00 / 14h15 – 17h00
    1º Turno 9h15 – 10h30
    2º Turno 10h45 – 12h00
    3º Turno 14h15 – 15h30
    4º Turno 15h45 – 17h00
  • Agendamento efetuado com 24 horas de antecedência;
  • Tempo individual de consulta: 75 minutos/pessoa;
  • Disposição dos clientes: 1 pessoa por mesa;
  • Na sala de referência e atendimento consultam-se os processos de caracter probatório na sala de reservados os documentos de caracter histórico;
  • Após consulta os documentos ficaram de quarentena 48h.
FORMALIDADE DO PEDIDO

Pedidos de agendamento devem ser efetuados nos dias úteis, entre as 9h00 – 12h30 / 14h00 –17h30, sujeito a confirmação.
Opção 1: (preferencial) Telefone - 253 421246
Opção 2: Email - arquivo.municipal@cm-guimaraes.pt
No pedido devem indicar os elementos necessários à localização de documentos/processos.

REPRODUÇÕES

  • Não se efetuam reproduções, nem certificações na hora;
  • As reproduções, preferencialmente em formato digital;
  • Prazos de entrega: entre 3 e 10 dias.

ENVIO DE REPRODUÇÕES (FOTOCÓPIAS/CERTIDÕES)

O envio far-se-á, preferencialmente, após boa cobrança, por correio eletrónico e correio postal.
Levantamento presencial: entre as 11h45 - 12h15 e 16h45 - 17h15, uma pessoa de cada vez.